segunda-feira, abril 18

Novo cenário da música Baiana

Nos últimos tempos tem me sido apresentadas muitas bandas baianas, bandas boas e que não cantam axé nem pagode. Estou adorando, claro! Como o intuito do blog é divulgar a boa música, não podia deixar de falar dessas bandas aqui. Pra quem ainda não conhece, vale muita a pena escutar esses expoentes musicais do nossa terra. São tantas bandas que não sei qual merece o primeiro post, mas vamos de Quarteto de Cinco. Conheci a banda no Grito Rock, um festival que ocorreu na minha cidade, Feira de Santana, semanas atrás. A banda é fantástica, músicos excelentes e letras contagiantes. Em pouco tempo eu aprendi a cantar todas as canções do álbum Quarteto de Cinco! Fico na espera da volta dos meninos aqui em Feira para curtir a show cantando junto com eles!!!

Em breve um novo post do Novo cenário da música Baiana. A próxima banda será Casa de Vento!

Fica aí o vídeo da música que eu mais gosto do Quarteto, Se vai.
Para ouvir as outras músicas, o site da banda é http://quartetodecinco.com.br/