segunda-feira, abril 18

Adele, sweet Adele

O primeiro post tinha que ser sobre o que, mas exatamente quem, me inspirou a criar o blog. Meses atrás, um grande amigo me mandou uma música de uma cantora inglesa chamada Adele, foi paixão a primeira escutada! A música Someone Like You despertou uma emoção tão forte, eu não parava de me arrepiar. Aí eu comecei a mandar o link pra todos os amigos no MSN, postei no twitter, compartilhei no Facebook... Queria que todos ouvissem aquilo e deixassem-se levar por aquela belíssima voz, a melodia envolvente e a linda e bem escrita letra. Mas então eu pensei que essa "divulgação" poderia ser maior, e então resolvi criar este blog, para que sempre que eu quiser compartilhar música que julgo ser boa, eu utilize este recurso.

Agora fiquem com a Adele cantando Someone Like You. Deleitem-se!